Apresento para vocês, a nova base que vai facilitar a sua vida na hora de passar roupa. Para você entender um pouco mais sobre esse lançamento, diferente das receitas dos aromatizadores que nós fazemos, essa é uma inovação criada por uma indústria que interage com os tecidos e deixa a estrutura dele mais maleável e estimula o esticar.

Base especialmente formulada para facilitar a passadoria de roupas, poupando tempo e trabalho.

Sua aplicação elimina a aspereza das roupas, melhora a proteção de enrugamento dos tecidos, suporta alta temperatura, otimizando o efeito passa fácil reduzindo a eletricidade estática dos tecidos, tornando-os confortáveis ao uso.

Modo de usar: Pode-se adicionar de 3% a 5% de fragrância/essência e corante (utilizar corantes que não manchem roupas e tecidos).
Se for usar fragrâncias/essências mais oleosas, testar com menor porcentagem para evitar separação da fragrância/essência, uma vez que seu uso não interfere na qualidade do produto pois sempre é necessário agitar antes de usar.

Para a utilização do produto final é indicado colocar na etiqueta a frase: “Agite antes de usar”.

Se você preferir colorir o seu produto para atrair mais os seus clientes e ter um diferencial maior entre as fragrâncias escolhidas, utilize poucas gotas para não passar a impressão de que vai colorir os tecidos. Mas fique tranquila(o) fazemos águas para lençóis com cores suaves há muitos anos e não gera nenhuma resposta negativa de quem usa. Só lembre de utilizar poucas gotas.

VANTAGENS DO USO DA BASE PASSA FÁCIL TECIDOS PETER PAIVA:

• Desliza facilmente o ferro, poupando tempo e trabalho;

• Elimina a aspereza das roupas tornando-as confortáveis ao uso;

• Reduz a eletricidade estática dos tecidos, principalmente em fibra mista e sintética;

• Melhora a proteção de enrugamento dos tecidos, otimizando o efeito passa fácil;

• Em alguns casos pode-se utilizar o Passa Fácil Tecidos para desamassar as roupas e tecidos sem o uso do ferro. Não usar em roupas de couro, vinil, seda e camurça. Em tecidos finos, sempre testar em uma pequena área para garantir que não manche.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *