Óleo de Massagem Lambível

Óleo de Massagem Lambível

O coelhinho já deu o ar da graça por aqui! Sim, já estamos no ritmo da Páscoa época de esperança e renovação e claro de muitos chocolates. Afinal a maioria das pessoas é apaixonada por essas delícias, então eu pensei por que não unir essa paixão e aquecer o momento a dois para renovar os laços de afeto?

Trouxe então para a receita desta semana o óleo massagem lambível sabor chocolate, você já usou? Se sim sabe que é um produto incrível, e se estiver pensando em comercializar é uma excelente oportunidade, além de ser super lucrativo. Agora, se ainda não teve o prazer de usá-lo, vou te ensinar. É simples de fazer, e o resultado na pele é simplesmente incrível. Feito com óleo vegetal de amêndoas que auxilia a amaciar e tonificar a pele, possui propriedades cicatrizantes e anti-inflamatórias.

Para facilitar a sua produção montamos um Kit Óleo de Massagem Lambível Chocolate, que rende 6 unidades.

Bora lá aprender mais um produto incrível e surpreender a todos nessa Páscoa!

Material necessário:

Material de apoio:

Clique no nome do produto para conhecer mais sobre suas propriedades e comprar na nossa loja

Modo de fazer:

Este produto deve ser feito individualmente e diretamente no recipiente escolhido. Posicione o recipiente, devidamente higienizado, na bancada. Comece adicionando o óleo vegetal, a essência, o adoçante, água mineral e o corante, não utilize muito corante alimentício pois pode pigmentar a pele. Tampe o recipiente e finalize com um laço.

Acredite, é só isso! Seu óleo de massagem lambível está pronto!

Dica importante: Se optar por outro óleo vegetal, lembre-se de medir a quantidade, pois os óleos podem ter viscosidades diferentes, o que pode influenciar na quantidade necessária.

2 respostas
  1. Alda
    Alda says:

    Oi, sou nova por aqui, gostei muito do blog, minha dúvida é, das 6 unidades que rende, de quantos ml é cada uma delas? E o material necessário, é o que vai em cada unidade dessas ? Qual a validade depois de feito?
    Muito obrigada.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *