Eis que chegou o nosso maior desafio neste Natal, ressignificar a Lavanda, que é um clássico tradicionalismo em nossas cenas. Numa versão arrojada, moderna e monocromática! E quer saber? Ficou incrível!!!

 

Nosso objetivo foi criar uma coleção conceito que pudesse nos dar um olhar mais apurado sobre o que podemos fazer quando escolhemos uma paleta com tons e elementos Lavanda, sem cair na mesmice! O resultado nos mostrou que podemos sim criar, arriscar e seguir nosso projeto, sem abrir mão do conceito por mais desafiador que possa parecer. Desde o tecido, a criação de envelopes e até mesmo pintando tampas e válvulas num tom lilás, conseguimos nos desafiar e lhe desafiar a sair da zona de conforto e arrasar na produção.

 

Essa coleção foi pensada para pessoas que preferem o básico, porém funcional. O estilo monocromático é algo que nos últimos anos vem crescendo, se tornando uma tendência mundial. Então se você adora fazer combinações com uma única cor em seus ambientes, deixando a extravagância de lado, essa coleção é perfeita para você.

 

O perfume escolhido para nossos cosméticos não poderia ser diferente: 70% Lavandim + 20% Amora + 10% Figo Flower. Para velas trabalhamos nossa essência Lavandim Velas, que é um sucesso absoluto de vendas.  Completamos nossa coleção com o Extrato de Uva, uma propriedade umectante e adstringente; o Óleo Vegetal de Semente de Uva que traz elasticidade aos tecidos; e a Manteiga de Cupuaçu que equilibra os ácidos graxos retardando o envelhecimento da pele.

 

Esta coleção foi pensada para você que como nós amamos Lavanda, porém sentia falta de vê-la numa versão mais moderna e criativa; foi pensada para trazer transmutação aos nossos lares, inspirada pelos tons dos lilases; foi pensada para que seu Natal simbolize que algo novo está por vir e que será ainda mais lindo e encantador com vistas a 2023!

 

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de transformação lilás em nossas almas e corações!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *